domingo, 14 de setembro de 2008

PRIMEIRO JOGO DA ÉPOCA

Iniciada a nova época, chegou aquilo que já todos tinham saudade, tanto miúdos como graúdos. Assim, na sequência da preparação de pré-época iniciada a 1 de Setembro deste mês realizou-se no passado Sábado dia 13 o primeiro jogo de preparação desta época, que colocou frente a frente a equipa de infantis da Sabacheira na condição de visitado e a nossa equipa de Sub-11 na condição de visitante.
Relativamente ao jogo, realizou num pelado bem tratado, sendo que a nossa equipa na fase inicial denotou algumas dificuldades em assentar o seu jogo, o que talvez se possa explicar pelo facto de estar habituada a jogar e treinar no relvado. Por sua vez a equipa da Sabacheira mais habituada ao terreno e mais forte fisicamente conseguiu em momentos do jogo equilibrar e até mesmo pressionar o reduto defensivo da nossa equipa, conseguindo mesmo marcar 3 golos e criar algumas oportunidades claras de golo aos quais os nossos guarda-redes foram respondendo à altura, contudo a melhor qualidade técnica individual e colectiva da nossa equipa acabaria por vir ao de cima em muitos períodos do jogo culminando com uma vitória por 6-3. Apesar de alguns erros naturais para o primeiro jogo e aspectos a corrigir futuramente, pode se considerar um teste positivo, pois o mais importante seria sem duvida voltar a jogar e integrar alguns novos jogadores neste grupo, que se pretende coeso e unido.

Jogaram pela nossa equipa: Alex, Eira (Cap.), Bruno, Gabi, Litos, Tiago, Balas, Xixa, Bravo, Tomás, Júnior, Rafa, Gonçalo, Leandro

Resultado Final: 6-3
Marcadores: Bravo (2), Litos (1), Gabi (1), Gonçalo (1), Tiago (1)

Sem comentários: