sábado, 22 de novembro de 2008

BOA EXIBIÇÃO ALIADA À VITÓRIA

No Sábado dia 22 de Novembro, realizou-se a 2º jornada da primeira fase do campeonato distrital de escolas série 11 e colocou frente a frente as duas equipas que haviam triunfado na primeira jornada. Assim a União recebeu e venceu o Ferreira do Zêzere por uns claros 14-1, tendo rubricado uma boa exibição em particular na primeira parte. É um facto que dominou quase por completo os 50min, encontrando-se ao intervalo a vencer por 7-0. No segundo tempo apesar da qualidade de jogo ter baixado a nossa equipa voltou a marcar por mais 7 vezes, tendo o Ferreira do Zêzere obtido o seu tento de honra já na parte final do desafio, chegando-se ao final do jogo com o resultado em 14-1 favorável à nossa equipa. A "nossa maltinha" tá de parabéns pela vitória e também pela exibição em particular da primeira parte, onde os presentes puderam assistir a bons momentos de entendimento colectivo. No segundo tempo, talvez também em face do desnivelar do marcador os nossos atletas tiveram algumas distracções, que em jogos da maior grau de dificuldade devem ser de todo evitadas.

Jogaram pela nossa equipa: Alexandre Farinha, André Eira (Cap), Ricardo Simões, Gabriel Faria, João Bravo, Tiago Duarte, Carlos Gaspar, David Carvalho, Rúben Rosa, Rafael Lourenço, Leandro Francisco, Diogo Graça.

Marcaram pela nossa equipa: Carlos Gaspar (4), Rúben Rosa (4), Rafael Lourenço (1), Leandro Francisco (1), João Bravo (1), Gabriel Faria (1), Tiago Duarte (1), Autogolo (1)

Sem comentários: