domingo, 5 de julho de 2009

ENCERRAMENTO

No passado Sábado dia 4 de Julho, teve lugar no Estádio Municipal a habitual festa de encerramento da época que contou com a presença de algumas pessoas, sendo que conforme se foi aproximando a hora do almoço, o número de pessoas foi aumentando. Contudo as actividades de comes e bebes ficaram por último e o convívio que é o principal objectivo deste tipo de eventos, começou logo pelas 10h00 dentro das quatro linhas, com dois jogos em simultâneo, um entre várias atletas do fut-7 e outro entre técnicos, dirigentes e pais de atletas, contra jogadores das equipas de fut-11 do União de Tomar. No final dos dois jogos, a "barriga já começava a dar horas" e como tal veio o tão merecido almoço convívio para todos os participantes, que se prolongou até por cerca das 16h00, onde todos se despediram com um "até Setembro", mês em que arranca os trabalhos para a próxima época.
Da parte das pessoas que ao longa da época foram responsáveis pela equipa de sub-11, deixar apenas o desejo de boas férias aos atletas e seus familiares, não sendo como tal um até sempre, mas sim um até breve.

Em meu nome pessoal, sem querer fazer uso deste blogue como um blogue pessoal que não o é, nem nunca o foi, queria agradecer a todas as pessoas que contribuíram de uma forma ou de outra para a minha aprendizagem pessoal, num dos anos da minha vida que considero ter aprendido mais. Agradecer em particular também ao Mister Carlos Pinto e à directora Cláudia Chora que estiveram sempre comigo nesta longa e desgastante caminhada, desejando também a eles tanta sorte e felicidade como desejo para minha família. Para a "maltinha", queria apenas dizer que tive muito orgulho em trabalhar convosco e é com alguma nostalgia que digo, vou ter saudades vossas, não porque não soubesse de ante mão que mais cedo ou mais tarde este ciclo de trabalho fosse terminar, mas sim porque sei que os momentos que passei convosco irão ficar na minha memória por muito tempo, sinto que evolui convosco em todos os aspectos e espero que convosco o mesmo também tenha acontecido. Queria ainda vos fazer um pedido, sejam felizes em fazerem aquilo que gostam e façam-no até que sintam prazer sempre com ambição de melhorar dia após dia, mas sem deixarem de perder a vossa identidade e a vossa personalidade porque é isso que faz com todos vocês sejam especiais e únicos, não tentem ser cópias de ninguém, não é imitando que se evolui mas sim aprendendo e inovando. Procurem na vossa família e no futebol os valores que um dia farão de vocês grandes homens.

A TODOS UM MUITO OBRIGADO E ATÉ BREVE

CARLOS DUARTE

P.S: este blogue irá encerrar a sua actividade contudo irá decorrer durante este mês uma sondagem para saber qual o destino a dar ao mesmo: se será desactivado, ou continuará activo mas sem actualizações.

1 comentário:

Gémeos Martins disse...

http://gemeos-cdt.blogspot.com/


Vê. Porto. Deixa comentário.

Obrigado!