domingo, 12 de outubro de 2008

VITÓRIA NO TORNEIO DE ASSENTIS

No passado Sábado, dia 11 de Outubro realizou-se o 2º Torneio de Escolas organizado pelo Assentis, querendo antes de mais agradecer à organização o convite feito pelo segundo ano consecutivo para a nossa equipa estar presente neste torneio bem como os parabéns pelo desenrolar do evento, fazendo apenas uma observação negativa ao facto de não se ter conseguído cumprir na integra os horários dos jogos. Quanto ao que diz respeito à nossa equipa, convém realçar a forma como encarou os dois jogos, demonstrando o máximo respeito pelos adversários presentes, peso embora serem equipas de nível inferior à nossa, mas que se bateram sempre com bastante galhardia valorizando assim a vitória da nossa equipa no torneio. Para história fica os resultados com que a nossa equipa venceu o torneio U.Tomar 12-0 Sabacheira e U.Tomar 5-1 Golganense.
Para terminar, nós equipa técnica damos os parabéns a todos, não só pela vitória mas também pela evolução que se tem vindo a verificar jogo a após jogo, sem esquecer ainda de dar os parabéns em particular ao Litos pela distinção com o prémio melhor jogador do torneio, que é fruto das suas qualidades futebolísticas e trabalho mas também do contributo de toda a equipa nos dois jogos.

Jogaram pela nossa equipa: David, Alex, Eira(cap), Diogo, Tomás, Gabi, Rafa, Litos, Ricardo, Tiago, Bravo, Leandro, Balas

Marcaram pela nossa equipa:
Jogo U.Tomar 12 x 0 Sabacheira: Leandro(4), Balas(2), Tiago(2), Bravo(1), Ricardo(1), Litos(1), Auto-golo(1).
Jogo U.Tomar 5 x 1 Golganense: Litos(3), Tiago(1), Balas(1)

Sem comentários: