segunda-feira, 20 de abril de 2009

VITÓRIA DA CONCENTRAÇÃO

UNIÃO DE TOMAR 3x0 C.B. TORRES NOVAS


Após uma semena da interregno pelo período da Páscoa neste fim de semana o Campeonato Distrital de Escolas Sub-11, retomou com a realização da 12ª Jornada, em que a nossa equipa recebia uma das equipas que havia roubado pontos na primeira volta do campeonato, a Casa do Benfica de Torres Novas.
O jogo iniciou-se com ascendente da formação do União em que desde cedo tomou conta do jogo, acercando-se da baliza adversária com periogo, porém viria a alcançar o primeiro golo por volta dos 15min da partida, este golo pouco alterou na toada do jogo, em que apenas a nossa equipa criava perigo e fui com naturalidade que ampliou a vantagem para 2-0, resultado com que chegariamos ao intervalo. Na segunda parte o cariz do jogo tornou-se algo mais equilibrado com a equipa forasteira a procurar reduzir a desvantagem, contudo apenas viria a conseguir ter uma oportunidade clara de golo na sequência de uma bola parada. Apesar de algum dominio territorial da equipa da Casa do Benfica de Torres Novas, o acerto defensivo de todos os elementos do União, aliados a uma grande concentraçao superava as iniciativas atacantes do seu adversário.
Numa altura em que o jogo caminhava para o seu fim, numa jogada de contra-ataque o União viria a aproveitar o adiantamento do seu oponente em campo, para fixar o resultado final em 3-0.
Em geito de análise final, dizer que foi uma vitória justa da equipa que mais fez por merecer essa vitória. Numa primeira parte de boa qualidade da nossa equipa, na segunda apesar de ter passado por mais dificuldades nunca perdeu o controlo do jogo.

Jogaram pela nossa equipa: Alexandre Farinha, Bruno Filipe, André Eira(Cap.), Gabriel Faria, Alexandre Balas, Tiago Duarte, Ricardo Simões, Diogo Graça, Rafael Lourenço, Ruben Rosa, Carlos Gaspar, Leandro Francisco.
Marcaram pela nossa equipa: Tiago Duarte(2), Alexandre Balas(1).

Sem comentários: