domingo, 5 de abril de 2009

VITÓRIA EXPRESSIVA

A.D.Mação 1x11 União de Tomar


Após a inesperada derrota da passada jornada em casa frente ao Riachense, o União deslocou-se ao terreno do último classificado a formação do Mação para a realização da 11ªJornada do Campeonato Distrital de Escolas 2ªFase-Nível I. Quanto ao jogo em si, não teve muita história pois a diferença de qualidade entre as duas equipas era por de mais evidente, com a agravante ainda para equipa do Mação que tinha apenas 7 jogadores disponíveis. O jogo iniciou-se com a nossa equipa balanceada para o ataque, sendo que o caudal de todo o jogo foi este, com o União totalmente instalado no meio campo adversário e foi com alguma naturalidade que as oportunidades foram surgindo, bem como os golos, chegando-se ao intervalo com o resultado em 4-0 favorável para a nossa equipa, resultado esse que pode se considerar escasso face às inúmeras oportunidades desperdiçadas, onde por vezes faltou uma pontinha de sorte, em particular num lance de ataque onde a nossa equipa na mesma jogada endossou 3 vezes a bola aos ferros. No segundo tempo a toada do jogo manteve-se e o resultado foi se avolumando em função das inúmeras oportunidades criadas, contudo o União viria a consentir um golo à equipa do Mação no único remate que efectuou à nossa baliza. Na segunda parte a nossa equipa viria a marcar 7 golos, e só não logrou marcar mais muito por mérito do guarda-redes da equipa da casa que efectuou um punhado de boas defesas. Para história do jogo fica o resultado final de 1-11 favorável à nossa equipa, onde a superioridade do União foi bem patente durante todo o jogo, jogo esse arbitrado por uma pessoa da casa que não estava designada para o jogo, mas que realizou um trabalho a todos os níveis exemplar, sem dúvida que envergonharia muitas pessoas que até recebem para arbitrar jogos de crianças.

Jogaram pela nossa equipa: Alexandre Farinha, André Eira(Cap.), Diogo Graça, Gabriel Faria, Rafael Lourenço, Tiago Duarte, Leandro Francisco, David Carvalho, Bruno Filipe, Ricardo Simões, Carlos Gaspar, João Bravo.
Marcaram pela nossa equipa: Gabriel Faria(4), Carlos Gaspar(3), Rafael Lourenço(1), Tiago Duarte(1), Ricardo Simões(1), Leandro Francisco(1).

Sem comentários: