terça-feira, 16 de junho de 2009

2º EDIÇÃO DA COPA FOOT21 EM V. R. S. A.

Irá ter lugar durante a próxima semana, entre os dias 21 e 27 de Junho irá decorrer a 2ª Edição da Copa Foot21 em Vila Real de Santo António - Algarve que conta com a participação de 120 equipas em cinco Escalões, Sub-12, Sub-11, Sub-10, Sub-9 e Sub-8, sendo que o União de Tomar fará-se representar com uma equipa no Escalão de Sub-11 à semelhança do que ocorreu no ano transacto. Espera-se e deseja-se que este evento que marcará o encerramento de um ciclo percorrido por este grupo ao longo de toda uma época, seja desfrutado ao máximo por toda a nossa comitiva, bem como pelos acompanhantes, procurando conciliar o lazer com a competição que é sem dúvida o principal motivo que leva toda esta numerosa "caravana" até ao Algarve.
Quanto à competição em si, os jogos terão uma duração de 60min com intervalo, sendo que este torneio decorrerá em duas fases. A 1ª fase é uma fase constituída por 8 grupos de 4 equipas cada, jogando entre si num sistema de "todos contra todos" a uma volta, sendo que os primeiros classificados de cada grupo passam para o torneio de "Apuramento de campeão", enquanto as restantes equipas passaram a enquadrar uma nova competição, denominada torneio de "Honra", esta 2ªfase será toda ela disputada no sistema de eliminatórias, "play-off".




clique nas imagens para ampliar

2 comentários:

filipe disse...

Boa sorte «maltinha»

pltx disse...

Desejo-vos muito boa sorte para mais este torneio e aproveitem para se divertirem que acima de tudo é o mais importante na vossa idade.
Aproveito também para dar um incentivo aos 2 jogadores de meio campo, um baixinho e um outro mais alto de cabelo russinho, pois apesar de serem todos muito bons gosto muito de ver estes dois miúdos a jogar.
Um abraço para todos,
Paulo Teixeira