domingo, 25 de janeiro de 2009

REGRESSO ÁS VITÓRIAS

UNIÃO DE TOMAR 9x1 U.D.ROSSIENSE


Depois do desaire da 1ª Jornada frente ao C.A.D.E a nossa equipa recebeu neste Sábado a equipa do Rossiense que também havia averbado uma derrota no seu primeiro jogo, estando assim tanto uma como outra equipa praticamente obrigadas a vencer sob pena de verem alguns dos adversários mais fortes distanciarem-se na classificação e como tal comprometerem as aspirações em alcançar a final do Campeonato Distrital de Escolas Sub-11. Foi mediante este cenário que o União de Tomar surgiu nesta 2ª Jornada de cara lavada, entrando a todo o gás e com vontade de resolver o jogo mais cedo possível, e foi isso mesmo que se verificou à passagem dos 5min a nossa equipa já se encontrava a vencer por 3-0, conseguindo no restante período do primeiro tempo alcançar ainda mais três tentos, chegando ao intervalo a vencer por 6-0 e com uma exibição de excelente nível, pois por variadíssimas vezes conseguiu construir jogadas a partir de trás com principio meio e fim, chegando com relativa facilidade à área contrária. No segundo tempo a qualidade de jogo baixou, mas mesmo assim a nossa equipa dispôs de mais oportunidades de golos mas com menor acerto na hora da finalização, conseguindo contudo marcar por mais três vezes, já na parte final do encontro numa jogada um pouco confusa o Rossiense acabou por alcançar o seu tento de honra, fixando o resultado final em 9-1 favoráveis ao União de Tomar.
De realçar deste jogo e excelente resposta dada pela nossa equipa à derrota sofrida no Entroncamento, rubricando uma exibição na 1ª parte ao nível do melhor que já vimos esta equipa fazer nesta época.
Na próxima jornada, irá deslocar-se ao difícil terreno do Riachense venceu surpreendentemente nesta jornada em Abrantes.

Jogaram pela nossa equipa: David Carvalho, André Eira(Cap.), Ricardo Simões, Gabriel Faria, Carlos Gaspar, João Bravo, Tiago Duarte, Alexandre Farinha, Tomás Tomás, Rafael Lourenço, Leandro Francisco, Alexandre Balas
Marcaram pela nossa equipa: Carlos Gaspar(4), Tiago Duarte(2), João Bravo(2), Gabriel Faria(1)

Sem comentários: