segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BRUNO - VAMOS ALCANÇAR OS NOSSOS OBJECTIVOS, VAMOS LÁ, FORÇA MALTINHA!


Na habitual entrevista da semana, tivemos neste Domingo connosco o defesa Bruno. Na análise ao jogo deste fim de semana, ele achou que equipa deu o seu melhor e que só não conseguiram a vitória pois falharam muitos golos, sentindo-se ainda injustiçado pela a arbitragem deste encontro. Apesar de reconhecer que a equipa adversária percebeu a nossa estratégia e conseguiu neutraliza-la de certa forma, acha que o resultado mais justo teria sido 4-1. Bruno pensa que este resultado pode ter comprometido as aspirações da nossa equipa e por isso está algo desanimada, porém existem ainda muitas etapas para dar o nosso melhor e dar a volta por cima, sendo que com o contributo de todos o titulo será alcançado. Na opinião do aguerrido defesa do União fez uma boa exibição neste jogo e fez tudo para que a bola não entrasse na nossa baliza. Na próxima jornada Bruno antevê um jogo difícil frente ao Fátima, mas afirma que todos juntos irão dar o melhor de si, para vencer, pois já o fizeram por 2 ou 3 vezes, dando como prognóstico para o resultado final 3-0. A nível individual o camisola 27 do União, acha que tem vindo a melhorar dia após dia e tenta sempre fazer o seu melhor, considerando como seu ponto forte o facto de não ter medo de ir à bola, nem que saia todo esmurrado e por outro lado como aspectos a melhorar indica o passe longo e a recepção de bola. Quando questionado acerca de qual melhor jogo que fez, considera que todos foram bons, mas destaca em particular o jogo frente ao Riachense. Bruno espera ainda já ter ultrapassado definitivamente os problemas de saúde que na ultima época o impossibilitaram de em certos momentos dar o seu contributo à equipa.
Para finalizar Bruno deixou uma mensagem de animo para os colegas e para o grupo ir com toda a garra, alcançando assim os objectivos. Aos adeptos e acompanhantes pediu para terem fé no grupo porque todos juntos são uma equipa.

1 comentário:

Ana Paula disse...

Bom dia,
Será que me sabem informar quais as equipas que vão participar na 9ª edição do Torneio de Palmo & Meio em Tomar, este ano de 2009, e se existe algum link na net que possa visitar, estou farta de procurar e não encontro nada.
Obrigado, o meu mail é ospasteis@gmail.com
Ana