sábado, 7 de fevereiro de 2009

VENCER E CONVENCER

UNIÃO DE TOMAR 10x1 MAÇÃO


Depois dos últimos dias chuvosos São Pedro voltou a ser amigo, nesta manhã de Sábado em que a nossa equipa recebeu a formação do Mação referente à 4ªJornada do Campeonato Distrital de Escolas Sub-11 - Nivel II - Serie 1. Tal como já havia acontecido no outro jogo em casa frente ao Rossiense, a nossa equipa entrou muito forte e determinada em resolver o jogo o quanto antes, não sendo por isso de admirar que à passagem do minuto sete já se encontrava a vencer por 3-0 fruto de uma dinâmica de jogo muito ofensiva. Depois desta inicio avassalador por parte do União, o jogo entrou numa toada mais morna porém cabendo sempre as melhores e únicas ocasiões de golo à nossa equipa, das quais viria mesmo concretizar em golo mais três até ao intervalo, terminando assim a primeira parte com 6-0 a seu favor. Na segunda parte a equipa do Mação procedeu a algumas alterações na estrutura da sua equipa e durante os primeiros cinco minutos a nossa equipa sentiu algumas dificuldades em se encaixar nesse estilo de jogo, porém após esse período voltou a surgir mais acutilante e com jogadas de bom envolvimento colectivo. Até ao final do encontro o União obteve mais quatro golos, consentindo contudo o tento de honra à equipa do Mação, fechando o resultado final em 10x1 para o União.
Como nota deste jogo salta à vista o crescendo de forma nossa equipa, tendo rubricado neste jogo se não a melhor uma das melhores exibições da época, que só não foi perfeita porque consentiu um golo à equipa adversária de forma algo ingénua e que em jogos mais equilibrados poderá ter outro tipo de consequências.
Jogaram pela nossa equipa: David Carvalho, André Eira(cap), Ricardo Simões, Gabriel Faria, Carlos Gaspar, Tiago Duarte, João Bravo, Alexandre Farinha, Bruno Filipe, Rafael Lourenço, Rúben Rosa, Diogo Graça.
Marcaram pela nossa equipa: Tiago Duarte(3), Ricardo Simões(2), Rúben Rosa(2), Gabriel Faria(1), Carlos Gaspar(1), João Bravo(1)

Sem comentários: