domingo, 15 de fevereiro de 2009

MUITA TRANSPIRAÇÃO E POUCA INSPIRAÇÃO

Casa do Benfica Torres Novas 1x1 União de Tomar


Após a expressiva vitória frente ao Mação na jornada anterior previa-se que a nossa equipa desse continuidade ao bom momento de forma que apresentava na deslocação até Torres Novas, para defrontar a Casa do Benfica de Torres Novas. Porém mais uma vez a nossa equipa revelou algumas dificuldades em por o seu futebol em prática num campo pelado e os objectivos para este jogo acabaram por não ser alcançados. O jogo em si, iniciou-se com o domínio territorial por parte da nossa equipa um pouco também consentido pela estratégia da Casa do Benfica de Torres Novas, que passava por jogar muito recuada e com marcações muito apertadas, partindo sempre que possível em jogadas rápidas de contra-ataque, pertencendo inclusive a si a primeira grande oportunidade de golo a meio da primeira parte. Após este sinal dado pela a equipa da casa o União reagiu e começou a acercar-se da baliza adversária com mais perigo e o golo só não surgiu por alguma ansiedade e precipitação revelada pelos jogadores da frente na hora da finalização. Chegávamos assim ao intervalo com o resultado em 0-0. No segundo tempo o jogo iniciou-se na mesma toada com que terminou a primeira parte e a nossa equipa começava a intensificar a sua pressão, contudo sofreu um grande revés quando após uma perda de bola em zona proibitiva permitiu o golo à equipa da Casa do Benfica de Torres Novas, um pouco contra a corrente do jogo. A este golo sofrido o União reagiu de pronto e passados 5minutos restabeleceu a igualdade e de seguida poderia mesmo ter se colocado à frente do marcador numa boa jogada de envolvimento. Após este golo esperava-se que a pressão se intensifica-se mas as constantes interrupções de jogo, acabaram por quebrar o ritmo do mesmo, verificando-se no final da partida o empate a uma bola.
Em jeito de balanço final, não foi por falta de atitude e entrega que a nossa equipa não conseguiu levar os 3 pontos de Torres Novas, mas sim por alguma falta de inspiração e de arte para ultrapassar a muralha defensiva da equipa adversária.

Jogaram pela nossa equipa: Alexandre Farinha, Bruno Filipe, Ricardo Simões, Gabriel Faria, Carlos Gaspar, Tiago Duarte, Ruben Rosa, David Carvalho, André Eira(Cap), Tomás Tomás, Leandro Francisco, João Bravo
Marcaram pela nossa equipa: Gabriel Faria(1)

1 comentário:

filipe disse...

«MALTINHA» NUNCA DEIXARÃO DE SER OS MEUS CAMPEÕES!!!
VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR PARA EVOLUIR.