sábado, 2 de maio de 2009

TERMINAR COM EMPATE

U.F.C.I.TOMAR 1x1 S.A.BENFICA


Na última jornada do campeonato de Escolas Sub-11 - 2ºFase - Nivel I, o União recebia o Sport Abrantes e Benfica e procurava despedir-se com uma vitória deste campeonato, contudo tal não viria acontecer. Foi um jogo que se iniciou numa toada de equilibrio com oportunidades repartidas para ambas as equipas, contudo o futebol praticado era de baixa qualidade e de pouca concentração, e o resultado ao intervalo espelhava isso mesmo com o 0-0. No segundo tempo a equipa do União entrou com mais atitude e concentração e começou por ter maior domínio do jogo e a criar mais situações de perigo junto à baliza contrária, onde viria mesmo a adiantar-se no marcador. A equipa fora esteira também continuava a procurar o golo e após uma perca de bola em zona perigosa viria a chegar ao empate, nesta fase a qualidade do jogo melhorou e tanto uma como outra equipa poderiam ter chegado ao golo da vitória, tal não viria a acontecer e chegaríamos ao final do mesmo com o empate a 1-1.

Jogaram pela nossa equipa: David Carvalho, Bruno Filipe, André Eira(Cap), Gabriel Faria, Alexandre Balas, Tiago Duarte, Ricardo Simões, Diogo Graça, Tomás Tomás, Rafael Lourenço, Leandro Francisco, Ruben Rosa.
Marcou pela nossa equipa: Ruben Rosa(1)

2 comentários:

filipe disse...

força maltinha nunca desistam de melhorar dia após dia,os resultados não são relevantes desde que a nossa evolução seja uma constante

pltx disse...

antes de mais muitos parabéns ao UFCIT pela homenagem prestada á equipa de 1968/69 que se estreou no primeiro escalão do futebol Nacional.
Queria também felicitar todos aqueles que amanha no jantar do 95º aniversário vão ser condecorados pelos 25 e 50 anos de sócio pois só com muito amor ao clube é que se consegue manter por tantos anos esta ligação.
Queria tambem aproveitar a oportunidade para felicitar o clube pelo excelente resultado alcançado este ano pela equipa sénior e também pelo esforço e dedicação dos vários escalões de formação.
Finalmente apenas quero dizer que sou um asiduo espectador, nos jogos em Tomar, e admirador destes jovens atletas, este ano sub-11 e no ano transacto sub-10, pois desde os primeiros jogos que assisti reparei que têm muito valor colectivo e acima de tudo algumas individualidades muito acima da média do que é esperado para a sua idade, prova disso o reconhecimento por alguns que quanto pude ouvir em conversas de café e até na imprensa local foram chamados para observação tanto no Sport Lisboa e Benfica como no Sporting Clube de Portugal e prova do que digo é o facto de um jogador que o ano passado representava esta dita equipa, este ano ingressou e já faz parte do plantel do SCP.
Faço votos para que o UFCIT continue por muitos e bons anos, e tal como homenageia os sócios "resistentes" também continue a dar o real valor e a premiar quem realmente o merece.
Parabéns e saudações Unionistas.
Paulo Teixeira.