segunda-feira, 9 de março de 2009

BALAS - CONTINUEM A ACREDITAR ATÉ AO FIM NESTA EQUIPA


Neste Domingo, tivemos na habitual entrevista do blogue, Alexandre Balas, que disponibilizou algum do seu tempo para responder a várias questões. Em análise ao jogo da última jornada Balas afirmou que a equipa entrou um pouco nervosa mas mostrou-se lutadora, conseguindo fazer o seu jogo principalmente na 2ªparte, considera que as principais dificuldades que sentiram neste jogo são as mesmas que tem sentido ao longo de todo o campeonato que é alguma falta de sorte na hora da finalização. Como principais factores para esta vitória aponta o espírito de grupo, a motivação e vontade de vencer que toda a equipa demonstra, afirmando ainda que o resultado peca por defeito face as grandes oportunidades desperdiçadas. Quanto à sua exibição considera que foi esforçada e afirma que se empenha sempre para ajudar a equipa alcançar bons resultados, o facto de de ter voltado aos golos também foi uma sensação muito boa. Para próxima jornada Balas perspectiva um jogo muito difícil frente ao CADA, mas a equipa vai manter-se unida, empenhada e lutadora, sendo que o resultado só poderá ser a vitória, o seu palpite é de 2-0 para o União. O camisa 77 do União considera que a moral da equipa está em alta relativamente a esse jogo e para o que falta do campeonato, sitando uma frase de seu pai "o caminho faz se caminhando e os campeonatos fazem-se jogando e no fim é que se fazem as contas".
Balas afirma que a sua adaptação ao clube foi fácil devido aos mister's, colegas e estrutura envolvente, fazendo com que considere até agora a experiência no União como muito positiva, pois o União já lhe proporcionou momentos únicos na sua carreira tais como o título de Campeões Distritais 2007/2008, a chamada à Academia para treinar com Sporting e posteriormente o convite para treinar com a equipa oficial de 98, e o mais importante de tudo o excelente grupo de amigos com quem têm oportunidade de conviver. No que toca à sua evolução tem sido positiva, mas tal como todos tem que melhorar, destacando como principais aspectos a melhorar a velocidade, força e finalização e como as suas melhores qualidades a técnica, a entrega e principalmente a humildade. O avançado natural de Alvaiázere, afirma que o facto de ter que se deslocar de longe para treinar e jogar até nem prejudica assim tanto a sua vida pois os seus pais ajudam a gerir essa situação.
Como mensagem final Balas pediu para acreditarem nesta equipa até ao fim, pois o apoio de todos é importante e apesar de não dependermos só de nós, nada está perdido, sendo que a equipa vai continuar a trabalhar e a empenhar-se para alcançar os objectivos. No fim agradeceu por terem apostado em si.

Sem comentários: