U.D.Rossiense 1x5 U.Tomar
Após a derrota na passada jornada frente ao C.A.D.E o União nesta jornada o União deslocou-se até ao Rossio para defrontar o U.D.Rossiense, equipa que tem vindo a fazer bons resultados nas últimas jornadas. Antevia-se um jogo difícil para a nossa equipa peso embora em termos qualitativos os nossos jogadores serem claramente superiores tal como foi provado na primeira volta e agora novamente. O jogo iniciou-se com a nossa equipa a instalar-se no reduto defensivo do seu adversário e com isso criando algumas oportunidades de golo durante os primeiros 15min, das quais viria a concretizar uma, depois deste golo a equipa da casa reagiu e começou a criar perigo principalmente pelo corredor direito, onde atirou uma bola ao poste e teve um remeta algo caricato, em que a bola entra na nossa baliza mas acaba por sair pela rede, dando ilusão ao árbitro de não ter sido golo. Após este lance o União voltou a acordar para jogo e foi com naturalidade que surgiu o segundo golo, contando ainda com mais duas oportunidades claras para ampliar mais a vantagem, chegávamos assim ao intervalo com o resultado em 0-2 favorável à nossa equipa. No segundo tempo entrou melhor a equipa do Rossiense, acercando-se com perigo da nossa baliza, conseguindo mesmo reduzir para 1-2 a cerca dos 8min da segunda parte, num lance onde o União recuou em demasia consentindo um bom remate fora de área. Contudo a nossa equipa não se atemorizou com este golo sofrido e reagiu de forma positiva e assim foi com naturalidade que o resultado se foi avolumando fruto de jogadas de ataque rápido e contra-ataque, fixando o resultado final em 5-1.
Em jeito de balanço final a este jogo de dizer que foi uma vitória justa para nossa equipa, que demonstrou que apesar de já estar arredada da luta pelo título, continua motivada para dar o seu melhor e dignificar o clube até ao fim, procurando aliar as boas exibições às vitórias.
Jogaram pela nossa equipa: Alexandre Farinha, Bruno Filipe(Cap), Tomás Tomás, Gabriel Faria, Carlos Gaspar, Tiago Duarte, João Bravo, David Carvalho, Diogo Graça, Rafael Lourenço, Leandro Francisco, Alexandre Balas.
Marcaram pela nossa equipa: João Bravo(2), Tiago Duarte(1), Carlos Gaspar(1), Gabriel Faria(1)
domingo, 22 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário